Sobre os colares HERS

 

Nossos colares mordedores foram criados pensando em facilitar e embelezar o dia a dia das mulheres em geral, e em especial, o das maternas e seus bebês. Feitos com materiais que são livres de BPA, ftalatos, chumbo, PVC, látex, metal, Cádmio, ainda por cima, atende CPSIA, CE, as Normas internacionais e aprovações do FDA.
 

Cada colar foi confeccionado com muito amor e carinho por uma das hers, que deram seus pulos só pra você poder receber esse mimo em forma de colar ♡.


E POR QUE COLARES MORDEDORES?

Já ouviu falar no termo "fase oral"? É aquela fase em que os bebês estão descobrindo o mundo pela boca, e quando eu digo o mundo eu quero dizer O MUNDO MESMO. 
Seu colar, que antes era mero acessório de beleza (que corria o risco de quebrar na primeira puxada, e ainda por cima não era nada seguro pra um bebê), agora amplia seus horizontes: se torna um instrumento de descobrimento para o seu filho, incorpora um mordedor portátil (que não tem como esquecer porquê está pendurado no pescoço), alivia a agonia dos bebês em relação ao nascimento dos dentes, podendo coçar a gengiva, mordendo a vontade, e ainda mantém a atenção do filho na figura da mãe, fortalecendo assim o vínculo entre ambos. Um cordão cheio de bolinhas que mantém tão próximos os laços daqueles que à pouco tempo foram 1 só ser, e habitavam um só corpo.

 

HIGIENIZAÇÃO

Hers, como eu faço higienizar meu colar, para assim proteger meu bebê das bactérias e não estragar minha jóia rara? É fácinho, fácinho e vamos explicar já:

Os colares que são de silicone podem ser lavados com àgua e sabão neutro, ou podem ser mergulhados em àgua fervente, com excessão do fecho plástico. Em seguida, coloque para secar em um local ventilado.  

Já os colares de madeira, não recomendamos colocar na água fervente. Mas um paninho úmido pode. Se quiser lavar, também pode. Só nao recomendamos que o faça com muita frequência, devido a possibilidade de a madeira absorver muita agua e comprometer a durabilidade de sua peça.

 

SEGURANÇA

O fecho não é feito em silicone, portanto, não deixe seu bebê morder ou chupar, ok? Por ser um plastico mais rígido, pode causar incômodo na boca dos pequenos.

 

PARA ABRIR O COLAR, FAÇA O MOVIMENTO DE QUEM QUEBRA UM LÁPIS AO MEIO. NAO É ROSCA ;)

 

 

 

                                                                                              

 

Sobre a loja

Dezenas de opções de colares feitos em silicone e madeira. Modernos e atemporais. Pronta entrega. Compre em até 3x no cartão. Hers, lindos para as mães, seguros para os bebês.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Hers Maternagem Urbana ® - CNPJ: 31.169.399/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2020